Dando no Mar para Estranhos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit

A nossa vida é cheia de surpresas e muitas vezes não temos como fugir.

Certo dia após ter sido despertado a minha sede de dar meu cu fui andar pela praia somente de sunga.

Após ter caminhado pela praia deparei com um pessoal acampado literalmente e eles me convidaram a tomar uma cerveja e como eram dois rapazes sarados concordei e fomos jogando conversa fora.

Resolvi entrar no mar e um deles topou de ir junto e estava maré baixa e várias pocinhas se formavam e ficamos brincando de jacaré e senti que o rapaz se colocou sobre mim e começou a sarrar a minha bunda.

Fui deixando e ele foi me levando para a parte mais funda e me encoxou gostoso.

Senti sua mão me apalpando e de pronto abaixou minha sunga e senti sua rola buscar meu anel,que sensação gostosa: estar sendo comido dentro da agua, no meio da praia.

Deixei levar e ele foi forçando me abraçando e sua rola se alojou dentro de mim e começou a meter e me dominou por completo me enchendo de esperma.

Saímos saciados da água e quando encontrei o outro rapaz ele me olhava e pegou na minha mão e me levou de volta e me colocou a sua vontade, mas que rola gostosa e me encheu de porra também.

Voltando para casa deparei com o filho do meu vizinho que tinha seus 18 anos, sarado e que foi me dizendo que tinha me visto dando meu cu e que queria ter um caso comigo e me disse estou só em casa e lhe espero dentro de uma hora.

Tomei um banho e colocando um short fui a sua casa e ele me levou a um quarto e me deixou nu e deu sua rola para eu mamar, bom demais e me colocou de 4 na beirada da cama,senti seu dedo com gel me explorar.

Fiquei a espera do desejo do garoto e ele veio com tudo indo até o talo e metia me dando prazer,me colocou de frango assado e abrindo minhas pernas foi descendo e entrou com sua rola no meu cu.

Me socava gostoso, bom demais ter um macho perto de casa, pedi privacidade e ele sorriu disse..

Você será só meu, viado enrustido

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit



Nenhum comentário


Você pode deixar o primeiro : )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humano? * Tempo limite excedido